Blog

  • Notícias / 08/05/2021

    ATENDIMENTO REMOTO EMERGENCIAL NA PANDEMIA


    Com o cenário da pandemia, os dispositivos móveis ganharam mais espaço no atendimento remoto e emergencial a população. Para amenizar as consequências das medidas de proteção e propagação do novo coronavírus, com o intuito de suprir a necessidade do paciente em isolamento, o profissional de saúde deve ter ao seu alcance plataformas seguras que atendam as normas dos órgãos reguladores para dar o suporte sempre que necessário ao seu paciente. 


    Para isto, a USABILIDADE do acesso a informações rápidas, ATUALIZADAS e DINÂMICAS devem acontecer de forma diferente aos prontuários existentes nos softwares físicos de gestão clínica.


    O momento de suporte deve espelhar o acolhimento com dados de saúde básicos, fatores de risco atualizados pela cadeia de atendimento, solução de vídeo própria, prescrição, solicitação de exames e atestados para abonar a falta do paciente.


    A CONEXÃO com todas as pontas do atendimento valoriza todos os profissionais que participam do processo do atendimento. Sincronizar este atendimento com a PORTABILIDADE E A GUARDA DO PRONTUÁRIO AUTORIZADO via smartphone, interligado ao app do paciente com o seu histórico clínico, é uma premissa importante e decisiva para o profissional de saúde. 


    #plataformawebbula Brasil/Israel todos juntos a favor do maior agente integrador da saúde brasileira: o paciente!


    #solucaoatendimentoremoto #suportemergencial #hipaacompliance




Todos os direitos, registro de marcas e patentes reservados a WebBula – Produtos e Serviços em Tecnologia da Informação Ltda.
CNPJ: 26.027.711/0001-43. Rua Alagoas, 606, 2º andar, Centro, Londrina-PR. CEP: 86010-520
Telefone: Fixo:(43) 3323-1455 Celular: (43) 991013490 (Whatsapp)

Política de Privacidade

Agência LevelX - Marketing Digital, Inbound Marketing, Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para Iphones, Ipads e Androids