Blog

  • Novidades / 08/11/2020

    Portabilidade, integração dos dados de saúde e o Movimento Mobile First.

    Segundo pesquisa da FGV/EAESP, são 230 milhões smartphones inteligentes em uso no Brasil, 1,6 dispositivo por habitante. O país é o quinto no ranking mundial no uso diário de celular.
    Todas as vezes que fazemos uma nova consulta médica, somos questionados sobre no nosso histórico de saúde. São perguntas sobre doenças anteriores e atuais, medicamentos, interações, ocorrências emergenciais e dados gerais sobre nossa saúde.
    Grande parte dessas informações estão diluídas e armazenadas de forma fragmentada pelos diversos lugares em que fomos atendidos. Se os dados de atendimento fossem coletados e armazenados ao longo da nossa vida em um só local, com possibilidade se serem compartilhados seria uma grande economia de tempo com impacto econômico social gigantesco para toda a cadeia de atendimento em saúde.
    Os profissionais de saúde teriam ao seu dispor informações completas para as suas decisões clínicas, os custos envolvendo a rede de atendimento seriam menores e o principal BENEFICIADO será o PACIENTE.
    Confira esta percepção no vídeo:
    #plataformawebbula Brasil/Israel - Todos juntos a favor do maior agente integrador da saúde brasileira: o paciente!



Todos os direitos, registro de marcas e patentes reservados a WebBula – Produtos e Serviços em Tecnologia da Informação Ltda.
CNPJ: 26.027.711/0001-43. Rua Alagoas, 606, 2º andar, Centro, Londrina-PR. CEP: 86010-520
Telefone: Fixo:(43) 3323-1455 Celular: (43) 991013490 (Whatsapp)

Política de Privacidade

Agência LevelX - Marketing Digital, Inbound Marketing, Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para Iphones, Ipads e Androids