Manual Farmácia Dispensação de Medicamentos




1 Passo – Após o cadastro e liberação de acesso da farmácia na plataforma, fazer Login (CPF + SENHA) https://minha.webbula.com.br/





2 Passo - Digitar CPF (sem pontos e traço)




Aguardar autorização por parte do paciente. (paciente receberá SMS ou e-mail com código autorização de acesso)




• Inserir código para ter acesso aos dados de risco e medicações prescritas. (farmacêutico promotor de saúde na assistência farmacêutica).





• Farmacêutico ou atendente tem acesso a dados clínicos e de risco do paciente para uma dispensação mais segura. • Farmacêutico acessa dados de sinais clínicos (PA, glicemia, pulso e temperatura) registrados pelo médico no momento do atendimento. Poderá promover saúde e também registrar sinais clínicos na sua plataforma participando ativamente na cadeia de atendimento como um promotor de saúde. • Acessando menu “MEDICAÇÃO/ RECEITAS” o farmacêutico abre a tela da prescrição médica para realizar a dispensação.




Farmacêutico acesa a tela de dispensação podendo alterar na plataforma o medicamento prescrito seguindo solicitação do paciente, ou finalizar clicando no menu “dispensar”




Plataforma oferece ambiente de troca atendendo o mesmo principio ativo e posologia recomendada pelo médico.




Medicamento dispensado




Se necessário inserir reações adversas

Todos os direitos, registro de marcas e patentes reservados a WebBula – Produtos e Serviços em Tecnologia da Informação Ltda.
CNPJ: 26.027.711/0001-43. Rua Alagoas, 606, 2º andar, Centro, Londrina-PR. CEP: 86010-520
Telefone: (43)3323-1455

Política de Privacidade

Agência LevelX - Marketing Digital, Inbound Marketing, Desenvolvimento de Websites e Aplicativos para Iphones, Ipads e Androids